Cuidados Pra Não Perder O Imóvel


8 Dicas Pra Teu Imóvel Brilhar Nos Classificados Online


Como economizar dinheiro pra obter o primeiro imóvel? nosso site , lembre-se que o primeiro imóvel será o mais complexo. Ao inverso de compradores que já são proprietários de algum imóvel e conseguem vendê-lo, utilizando esse dinheiro para a compra de outro, os freguêses de primeira viagem tem que começar do zero.


Propriamente desse jeito, aconselha-se que adolescentes invistam na compra de imóveis de investimento a alongado tempo, a título de exemplo, loteamentos. Que são baratos e acessíveis, e dentro de um período de tempo considerável são capazes de funcionar como “moeda de troca” para uma aquisição superior. Sem dicas genéricas ou rodeios gigantes pra narrar nada com nada, separamos uma “receita de bolo” perfeita, compartilhando o passo-a-passo pra poupar dinheiro para a aquisição de um imóvel. Economize até ter na sua conta bancária, pelo menos 20% do valor do imóvel. Diminua seus gastos mensais em 30%. Não interessa se você ainda não começou a pagar as prestações.


  1. Liliane comentou

  2. Dinneer zoom_out_map

  3. Compare as Leia a íntegra do Documento de consórcio

  4. vinte e quatro - O que é cooperação pra despesas de condomínio

  5. Você vai diversificar o seu investimento entre inúmeros imóveis, ocasionando em um pequeno risco

  6. Boas Práticas



Diminua 30% dos seus custos mensais, e comece desde neste momento a se acostumar com esta quantia em débito em sua conta. No momento em que esse valor começar a ser comprometido, você não sentirá um peso tão extenso no orçamento. Se possível, dê uma entrada maior. Lembre-se que quanto superior a entrada que você atingir pagar, menor serão os juros sobre o assunto as parcelas. Se você não tem pressa na aquisição, economize um ótimo montante antes de requisitar o financiamento. Comece cedo. Se você ainda mora com seus pais, esse é o momento correto para começar a se planejar. Economize desde agora, e aproveite a folga financeira pra, dentro de três ou clique e veja informações adicionais aqui , doar a entrada em seu respectivo imóvel.


Se você não mora com seus pais, uma sensacional dica é dividir a moradia com um ou incontáveis amigos. Isso elimina os custos de todos até que esses possam fazer investimentos maiores. Invista numa moeda de troca. para iniciantes falamos no início da matéria, comprar o primeiro imóvel é a todo o momento mais complexo, uma vez que você não conte com capital financeiro para isso.


Portanto, uma ótima opção é você fazer um investimento em patrimônio de pequeno valor, com possibilidade de avanço. Tendo como exemplo, um lote. Com entradas baixas e parcelas pequenas, é possível que em alguns anos, você conte com um patrimônio sólido pra vender e deste jeito, investir em outro. Não se esqueça de guardar dinheiro para os gastos burocráticos.


Vivemos no Brasil, logo, é prazeroso guardar uma graninha para a burocracia. Você precisará arcar com os custos de ITBI (Imposto a respeito de Transmissão de Bens Imóveis), custos do cartório, do financiamento, da avaliação, da análise jurídica da documentação, etc. Esses menores gastos, somados, representar em torno de 4% do valor do imóvel. E você, tem mais algum dado de economia para falar sobre este tema com a gente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *